segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

RESPOSTA AO MÉDICO DO DOM MOURA: Secretário Adjunto afirma que Saúde de Garanhuns está Bem Estruturada e Atende diariamente Quatro Mil Pacientes


Depois do desabafo do Médico Paulo Mendonça, que atende na Clínica Médica do Hospital Regional Dom Moura, que enfatizou, em entrevista veiculada na Rádio Jornal, que a Saúde Municipal não funciona (saiba mais clicando AQUI), coube ao secretário Adjunto de Saúde de Garanhuns, Harley Davidson, a missão de trazer a versão do Governo Izaías Régis.

Segundo Davidson, o Médico Paulo Mendonça não reside em Garanhuns e desconhece os serviços prestados pelo Município na área da saúde. Ainda segundo Harley, a Secretaria de Saúde de Garanhuns está bem estruturada e atende diariamente, quatro mil pacientes, entre a atenção básica e especializada, através dos 36 Postos de Saúde, que inclusive estão com todas as equipes completas.

O Secretário Adjunto, que inclusive já exerceu o cargo de Secretário de Saúde entre os anos de 2013 e 2014, também lembrou que aos sábados as Unidades Municipais de Saúde estão fechadas e registrou que a falta de um Hospital Municipal em Garanhuns é um problema dos Governos que antecederam Izaías Régis, sem citar, no entanto, que agora em 2016, o Prefeito Izaías Régis chega ao último dos seus quatro anos de Gestão. Harley Davidson finalizou a entrevista concedida ao radialista Ariston Brito, da Rádio Jornal, ressaltando que a UPA 24 Horas, cuja construção será finalizada até o próximo mês de julho, e que poderia desafogar os atendimentos no Dom Moura, só entrará em funcionamento no primeiro semestre de 2017.



Clique em Player para ouvir a Entrevista do secretário Adjunto de Saúde de Garanhuns, Harley Davidson: