sexta-feira, 6 de maio de 2016

Morre Gilvan Régis, irmão do Prefeito de Garanhuns

 
Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 6, o empresário Gilvan Régis, de 71 anos. Ele é irmão do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

Natural de Terezinha, Gilvan Régis atuava no segmento de Serraria aqui em Garanhuns há vários anos. Segundo relato do Prefeito Izaías Régis, Ele estava trabalhando na manhã de ontem, dia 5, e após se sentir mal foi levado ao Hospital Perpétuo Socorro, onde foi diagnosticada a ocorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), vindo a falecer às 7h30min de hoje.



Gilvan Régis era o 3º entre os onze irmãos do Prefeito Izaías Régis. O Corpo será velado na Funerária Padre Cícero até às 16h. De lá, segue em cotejo fúnebre até o município de Terezinha, onde será sepultado no Cemitério Local.

Em setembro de 2014, o Prefeito Izaías Régis perdeu a irmã Maria Rodrigues da Silva, conhecida por Lili, que tinha 73 anos. Antes, outra irmã do Prefeito, a mais velha da família, já havia falecido aos 56 anos.

O Blog do Carlos Eugênio se solidariza com os familiares do senhor Gilvan Régis. 

Clique AQUI e confira a Nota de Pesar distribuída pelo Prefeito Izaías Régis.



“NOTA DE PESAR - É com tristeza que manifesto em nome de toda a família Régis o mais profundo pesar pelo falecimento, nesta sexta-feira (6), do meu irmão Gilvan Régis, 71 anos, mais conhecido como Gilvan da Madeireira. Meu amado irmão passou mal na manhã dessa quinta-feira (5) e estava internado no Hospital Perpetuo Socorro. Gilvan faleceu hoje pela manhã por complicações em quadro de saúde.

Gilvan era o 3º, entre os 11 irmãos de uma família muito unida. É uma perda irreparável para todos nós. Que Deus possa confortar minha cunhada Ivone e meus sobrinhos Marcelo, Sandra e Maurício. O corpo do meu irmão será velado na Funerária Padre Cícero, localizada na Avenida Simôa Gomes, até às 16h, quando seguimos em cortejo fúnebre para a cidade de Terezinha (PE), onde ocorrerá o sepultamento. – Izaías Régis”.