quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Com Fabíola Molina e Diogo Yabe, Garanhuns promove Clínica de Natação


Contando com a participação dos nadadores olímpicos Fabíola Molina e Diogo Yabe, Garanhuns sedia entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2018, a 1ª Clínica de Natação. O Evento organizado pelos professores Mano Pereira e Lamartine Peixoto acontecerá nas dependências do SESC/Garanhuns.



“Durante a Clínica, Fabíola, que disputou as Olimpíadas de Sidney, Atenas e Pequim, assim como Yabe, que participou dos Jogos Olímpicos de Atenas, irão abordar conteúdos como Biomecânica do Nado, estilos, saídas, viradas, exercícios de aquecimento, alongamento e relaxamento, antes e depois dos treinos, além de promovermos debates sobre estilos e melhoria dos nados”, pontua o profissional de Educação Física, Mano Pereira, um dos organizadores do Evento que conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; do SESC/Garanhuns; Blog do Carlos Eugênio; Acqua Duo; Dr. Antônio Filho e do Hotel Azevedo.

A Clínica é voltada para estudantes, técnicos, profissionais de educação física e atletas de todas as idades. A ação consiste em atividades teóricas e práticas, todas ministradas por Molina e Yabe, que têm em seus currículos conquistas nacionais, sul-americanas, pan-americanas e mundiais, além de diversos recordes. Informações e inscrições pelos telefones (87) 99637-8182 e (87) 99675-7473. As vagas são limitadas e custam R$ 110,00.