sábado, 6 de outubro de 2018

Armando mostra Confiança no Segundo Turno e define Candidato a Presidente, diz Jornalista

 

O candidato do PTB ao Governo do Estado, Armando Monteiro, aparentemente não se abalou com o resultado da pesquisa do Datafolha, divulgada na última quinta-feira, dia 4, que o aponta com 14 pontos de desvantagem em relação ao governador Paulo Câmara (PSB).

“O PSB com sua campanha de mentiras e jogo sujo quer decidir a eleição antes do tempo. Mas quem decide é o povo de Pernambuco”, disse o Senador. “Nós estamos confiantes de que o povo de Pernambuco vai saber escolher entre um projeto de mudança, que oferece a volta do crescimento, e um Governo que mente, promete e não cumpre”, disse o candidato petebista. A seu ver, vai haver segundo turno em Pernambuco, os finalistas serão: Ele e o Governador, sendo que o segundo turno “é uma nova eleição”.

A expectativa é que logo mais, por volta das 18h, sejam divulgados os números das últimas pesquisas referentes a disputa em Pernambuco antes da votação desse domingo, dia 7. O Ibope é um dos Institutos que registraram pesquisas, cuja previsão de divulgação dos resultados está prevista para hoje, dia 6.

DE OLHO NO 2º TURNO – Segundo publicação do Blog do Inaldo Sampaio, Armando Monteiro, que ficou neutro neste 1º turno da eleição presidencial, no 2º terá candidato. “Ele próprio antecipou ontem que quer um candidato 100% comprometido com a democracia, que defenda a estabilidade da economia e o controle da inflação, que tenha compromisso com a segurança, valorize a família e seja “patriota”. Nome: Jair Bolsonaro”, publicou o experiente Jornalista radicado na Capital. (Com informações de Inaldo Sampaio. CONFIRA)