quinta-feira, 15 de outubro de 2020

CANDIDATURA COLETIVA: Defendendo a Igualdade, As Manas entram na Disputa por uma Vaga na Câmara de Garanhuns

Fany Bernal, advogada, mãe, capoeirista e produtora cultural; Fernanda Limão, professora, poeta e também produtora cultural e Marília Ferro, cantora, rapper e estudante de psicologia. Elas integram “As Manas”, e apresentam uma candidatura coletiva de Vereador, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).   

“O princípio básico da nossa candidatura coletiva é a construção e participação popular, a escuta e consultas à população, gestão democrática e efetivamente participativa, fazendo ecoar vozes diversas da nossa sociedade”, pontua a advogada Fany Bernal. 

“Nossas histórias se cruzam quando percebemos,  sentimos e vivemos os mesmos problemas: racismo, machismo, LGBTIfobia, fome, desemprego, não acesso à moradia, desmonte e ausência de Políticas Públicas e tantas violências sofridas por trabalhadoras e trabalhadores do campo e da Cidade, assim nos colocamos ao longo de alguns anos na construção e fortalecimento de coletivos, movimentos e organizações populares de Garanhuns”, registra a professora Fernanda Limão ao comentar os objetivos da Candidatura. 


“A política está presente em todos os momentos das nossas vidas, pois política é a capacidade do ser humano de organizar e resolver os seus problemas, por isso, lutamos por uma Garanhuns sustentável, inclusiva, que respeite a diversidade e promova a igualdade, em que sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”, complementou a cantora Marília Ferro. 

Buscando ter “voz ativa para mudar”, As Manas (Fany, Fernanda, Marília) querem fazer história e conquistar o primeiro mandato coletivo na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

 

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Você pode conferir o nome, o número e os dados dos 260 candidatos a Vereador de Garanhuns acessando o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/. Para saber mais sobre a candidatura de As Manas clique AQUI.