quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

EMPREGOS: Secretaria da Mulher de Garanhuns também realiza Seleção Simplificada

A Prefeitura de Garanhuns informou, através da Secretaria de Comunicação Social, que a Secretaria da Mulher, também publicou nessa quarta-feira, dia 13, no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), Edital de Seleção Simplificada visando a contratação de profissionais em diversas áreas.

Ainda segundo o material distribuído à Imprensa, estão sendo oferecidas 10 vagas para contratação temporária e formação de cadastro de reserva. As Inscrições se encerram nessa sexta-feira, dia 15, e são realizadas por e-mail. Os interessados devem enviar seus documentos pessoais (RG e CPF) e currículo, indicando qual cargo pretende concorrer para: gusselecaosimplificada022021@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 19 de janeiro de 2021. “Os contratos inicialmente terão prazo de duração até 31 de julho de 2021, podendo ser prorrogados de acordo com cada caso por igual período no máximo”, registra trecho do Edital. 

Apesar da informação que a Secretaria da Mulher oferece 10 vagas na Seleção, o Edital nº 02/2021, publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) de ontem, dia 13, e também disponibilizado para Download no site da Prefeitura (clique AQUI para baixar) só registra dois cargos específicos para a pasta da Mulher: Assistente de Relações Intersetoriais e Assistente de Departamento, ambos voltados a candidatos com Nível Superior Completo e com a oferta de salários de R$ 1.600,00.

Já os cargos de Analista de Processo de Recursos Humanos; Supervisor Avaliação Funcional de Recursos Humanos; Assistente de Gabinete – Nível 2; Assistente de Departamento de Análise - Nível 2 e de Assistente de Recursos Humanos – Nível 1 são citados no Edital como específicos para o setor de recursos humanos, cuja atribuição é da pasta de Administração. As vagas de  Recepcionista; Recepcionista (Portador de Deficiência) e de Motorista) não estão especificadas se serão para a Secretaria de Administração ou para a Secretaria da Mulher.