sábado, 6 de fevereiro de 2021

DESENVOLVIMENTO: Ministro do Turismo revela Projetos tratados por Sivaldo em Brasília e Anuncia possível Visita de Bolsonaro a Garanhuns


O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) já colhe os frutos de sua articulação em Brasília-DF, sobretudo junto ao deputado Federal Felipe Carreras (PSB) e ao Ministro do Turismo, Gilson Machado. É que apesar de Albino ter mantido sigilo quanto aos projetos tratados durante a agenda no Ministério do Turismo na última terça-feira, dia 2, durante entrevista ao radialista Alberes Xavier, no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o Ministro Gilson Machado adiantou a pauta tratada em prol de Garanhuns.


Segundo Machado, Sivaldo teria tratado de ações relacionadas ao complexo das praças Tiradentes e Mestre Dominguinhos (separadas pelo Centro Cultural). O Prefeito também teria apresentado os projetos de revitalização do Cristo do Magano e da construção de um Centro de Convenções aqui em Garanhuns, que possivelmente seria viabilizada nas atuais instalações do 9º BPM. 


“A gente sabe todo o potencial turístico que a Região tem. Sabe que tem leitos de Hotel na região ainda vazios e o potencial de construir muito mais e vamos tentar perenizar o turismo em Garanhuns”, pontuou o Ministro, ressaltando ainda as potencialidades do Município, inclusive citando a Vinícola (Vale das Colinas) e a Polilac como importantes equipamentos turísticos da Região.   


BOLSONARO EM GARANHUNS – Já em entrevista ao jornalista Magno Martins, dentro do programa Frente a Frente, da Rede Nordeste de Rádio, o Ministro do Turismo, Gilson Machado citou a possibilidade de o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vir a Caruaru ou Garanhuns ainda este mês para inaugurar obras e anunciar medidas na área de infraestrutura viária. Caso se confirme a agenda presidencial, é grande a expectativa quanto as medidas a serem anunciadas, sobretudo se forem relacionadas a duplicação da BR 423, no trecho entre São Caetano e Garanhuns.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DO MINISTRO DO TURISMO SOBRE GARANHUNS: