Um crime chocou moradores do Agreste Meridional na tarde desta segunda-feira, dia 12. O motorista de transporte alternativo Nivaldo Lourenço Filho, morador de Lagoa do Ouro, foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis às margens da BR-424, em Garanhuns.
Segundo testemunhas, Nivaldo estava no local quando dois Homens em uma motocicleta se aproximaram. O Garupa desceu do veículo e disparou diversas vezes contra a Vítima, que foi atingida em várias partes do corpo. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram rapidamente e não foram identificados até o momento.
Populares acionaram o socorro, e Nivaldo ainda chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Saúde.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns ficará responsável pela investigação do caso. (@blogcarloseugenio)