BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 03 de julho de 2025

 

Um empresário de 32 anos morreu em um acidente na noite desta quarta-feira, dia 2, no Km 67,4, da BR-423, na Serra do Boi Morto, no município de Jupi.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, Juliellyson Torres da Silva, conduzia uma Picape Fiat Strada, quando tentou livrar um buraco, perdeu o controle e bateu de frente com um caminhão. Com o impacto da batida, o carro de Juliellyson ficou totalmente destruído e ele morreu preso nas ferragens.

 

 

O motorista do Caminhão permaneceu no local, prestou esclarecimentos à Polícia e foi liberado. A PRF, o Instituto de Criminalística, o SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O corpo da Vítima, que residia em Lajedo, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)