BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 18 de julho de 2025

 

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) não vai se pronunciar sobre a confusão protagonizada entre ele e o vereador Ruber Neto (PSD), na tarde dessa quinta-feira, dia 17, na Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns.   

 

 

Nota enviada à Imprensa pelo Gabinete do Prefeito registra que Albino “não irá se manifestar quanto à provocação do vereador Ruber Neto, que tentou tumultuar nesta tarde na Praça Mestre Dominguinhos, quando o prefeito, o deputado Cayo Albino, secretário Fá Albino e sua equipe faziam vistoria técnica na estrutura do palco da praça”.  

 

Ainda segundo a Nota, que cita o vídeo, “o Vereador foi ao encontro do Prefeito, ao qual vive fazendo ataques de baixo nível, já com o celular gravando, sabendo que não há qualquer tipo de relacionamento cordial entre ambos, e que provavelmente agiu premeditado para depois acusar, como sempre faz, mas todos sabem que estes episódios alimentam suas redes gerando desinformação”.

 

  Clique na imagem para assistir o Vídeo. 

 

RELEMBRE – O episódio, envolvendo O Prefeito e o Vereador, gravado por populares e pela equipe do Parlamentar, ganhou ampla repercussão nas redes sociais na noite dessa quinta, dia 17.

 

Em Nota, o vereador Ruber Neto afirmou ter sido agredido, teve o microfone tomado à força por Sivaldo e que o Prefeito ordenou a apreensão do celular de seu cinegrafista/advogado. “Fui chamado de ‘maloqueiro’ ao fiscalizar a ampliação do camarote VIP”, declarou.

 

Os vídeos mostram empurrões entre membros das equipes, com a presença do deputado estadual Cayo Albino e do secretário de Obras, Fá Albino. Filho e irmão do Prefeito, respectivamente. Nas imagens, não é possível identificar claramente o objeto em disputa.

 

  Clique na imagem para assistir o Vídeo. 

 

O Vereador registrou ocorrência na Delegacia e anunciou que denunciará o caso ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. Ruber tem feito fiscalizações no 33º FIG em uma ação denominada de “Blitz no FIG”. Essa fiscalização, aliada à outras iniciativas do Parlamentar devem ter inviabilizado o “relacionamento cordial” entre o Prefeito e o Vereador (@blogcarloseugenio)