O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) não vai se pronunciar sobre a confusão protagonizada entre ele e o vereador Ruber Neto (PSD), na tarde dessa quinta-feira, dia 17, na Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns.
Nota enviada à Imprensa pelo Gabinete do Prefeito registra que Albino “não irá se manifestar quanto à provocação do vereador Ruber Neto, que tentou tumultuar nesta tarde na Praça Mestre Dominguinhos, quando o prefeito, o deputado Cayo Albino, secretário Fá Albino e sua equipe faziam vistoria técnica na estrutura do palco da praça”.
Ainda segundo a Nota, que cita o vídeo, “o Vereador foi ao encontro do Prefeito, ao qual vive fazendo ataques de baixo nível, já com o celular gravando, sabendo que não há qualquer tipo de relacionamento cordial entre ambos, e que provavelmente agiu premeditado para depois acusar, como sempre faz, mas todos sabem que estes episódios alimentam suas redes gerando desinformação”.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
RELEMBRE – O episódio, envolvendo O Prefeito e o Vereador, gravado por populares e pela equipe do Parlamentar, ganhou ampla repercussão nas redes sociais na noite dessa quinta, dia 17.
Em Nota, o vereador Ruber Neto afirmou ter sido agredido, teve o microfone tomado à força por Sivaldo e que o Prefeito ordenou a apreensão do celular de seu cinegrafista/advogado. “Fui chamado de ‘maloqueiro’ ao fiscalizar a ampliação do camarote VIP”, declarou.
Os vídeos mostram empurrões entre membros das equipes, com a presença do deputado estadual Cayo Albino e do secretário de Obras, Fá Albino. Filho e irmão do Prefeito, respectivamente. Nas imagens, não é possível identificar claramente o objeto em disputa.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
O Vereador registrou ocorrência na Delegacia e anunciou que denunciará o caso ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. Ruber tem feito fiscalizações no 33º FIG em uma ação denominada de “Blitz no FIG”. Essa fiscalização, aliada à outras iniciativas do Parlamentar devem ter inviabilizado o “relacionamento cordial” entre o Prefeito e o Vereador (@blogcarloseugenio)