BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 19 de setembro de 2025

 

O Viva Garanhuns 2026, que será realizado entre os dias 30 de abril e 3 de maio, reunindo nomes consagrados do forró e outras expressões culturais na Praça Mestre Dominguinhos e em frente ao Parque Euclides Dourado, já tem sua programação nacional definida. A divulgação aconteceu nesta sexta-feira, dia 19, no auditório da AESGA.

 

“O Viva Garanhuns é motivo de orgulho para todos nós. É mais do que um evento, é a celebração da nossa cultura e da nossa gente. Tenho certeza de que em 2026 teremos dias inesquecíveis, que vão movimentar a economia, gerando emprego, renda e muita alegria para o povo de Garanhuns e turistas”, afirmou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

 

 

ATRAÇÕES CONFIRMADAS – Entre os nomes nacionais que irão se apresentar na Praça Mestre Dominguinhos estão: João Gomes, Elba Ramalho, Luan Estilizado, Limão com Mel, Xand Avião, Lucy Alves, Seu Desejo, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, Márcia Fellipe, além de Nando Cordel e Batista Lima.

 

Já no polo em frente ao Parque Euclides Dourado, o público poderá curtir shows de Capim com Mel, Kátia Cilene, Targino Gondim e Assisão. Além disso, artistas locais e regionais também terão espaço na programação, sendo selecionados por meio de Edital Convocatório, que será lançado nos próximos meses pela Prefeitura de Garanhuns.

 

 

Vale lembrar que neste ano, o Viva Garanhuns contou com quatro noites de programação na Praça Mestre Dominguinhos e um Polo no Parque Euclides Dourado. Ao todo, apenas com cachês, a Prefeitura de Garanhuns investiu mais de dois milhões e seiscentos mil reais (R$ 2.630.000,00) no evento (relembre AQUI). O Blog do Carlos Eugênio não conseguiu localizar os valores investidos nos serviços da estrutura do evento, como palcos, som, iluminação, banheiros químicos e disciplinadores, entre outros.

 

O evento chega à sua 10ª edição reforçando sua proposta de valorizar a cultura nordestina e homenageando o legado do garanhuense José Domingos de Morais, o eterno Dominguinhos. (@blogcarloseugenio)