
Após analisar a defesa apresentada pelo vereador Ruber Neto (PSD), a Comissão Processante da Câmara de Garanhuns, que apura a procedência da representação movida pelo cidadão Odisval Veloso Martins, decidiu na manhã desta segunda-feira, dia 6, pela continuidade das investigações.

Numa reunião realizada no Plenarinho da Casa, a relatora do Processo, vereadora Luzia da Saúde (PSB) se posicionou pela continuidade dos trabalhos e submeteu a decisão ao plenário da Câmara. Ruber Neto (imagem acima) esteve presente à Reunião. Até o momento, nem o teor da defesa, tampouco a íntegra do Relatório da Comissão Processante foram disponibilizados para consulta pública.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
O parecer de Luzia, foi acompanhado pela vereadora Fabiana Zoobi (PSB), que preside a Comissão e pelo membro Erivan Pita (PSB). A expectativa é que os demais Vereadores deliberem sobre a decisão da Comissão Processante durante a reunião ordinária dessa quarta-feira, dia 8.

PROCESSO – No dia 11 de setembro, a Câmara de Garanhuns aprovou, por 16 votos a favor, a abertura de investigação que pode levar à cassação do mandato do vereador Ruber Neto (PSD). O processo foi instaurado após representação do cidadão Odisval Veloso Martins, envolvido em uma confusão com o Parlamentar em via pública, registrada em boletim de ocorrência e amplamente divulgada pela Imprensa e Redes Sociais (relembre AQUI, AQUI ou AQUI). (@blogcarloseugenio)