
Após três dias de buscas intensas, o corpo de Tallyson Ryan, de apenas seis anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 7, na faixa de areia da Praia do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu, litoral sul de Alagoas.

O corpo foi localizado por um casal que fazia caminhada matinal na praia e acionou as autoridades. As imagens registradas no momento da descoberta não foram divulgadas, em respeito à família e devido às condições do corpo.

As buscas pelo menino, natural de Garanhuns, mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) desde o último sábado, dia 4, quando a criança desapareceu enquanto brincava nas proximidades da Barraca Pôr do Sol, na faixa de areia da praia.
Logo após o chamado de emergência, Militares foram destacados para a operação, que contou com o apoio de equipes terrestres, aquáticas e da aeronave Falcão 05, que sobrevoou cerca de 10 quilômetros da costa. Bombeiros civis de Piaçabuçu, mergulhadores e o helicóptero Arcanjo também participaram dos trabalhos.

Ontem, dia 6, após três dias de intensa procura e momentos de grande angústia e expectativa, os familiares de Tallyson retornaram para Garanhuns. O menino era estudante da Escola CAIC, localizada na comunidade do Indiano.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias que antecederam o acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será feita a identificação formal. (@blogcarloseugenio)