O Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, divulgou no início da noite de hoje, dia 18, uma atualização sobre o atendimento às vítimas do grave acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira, dia 17, na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá.
De acordo com a unidade, 18 pessoas deram entrada no hospital após o tombamento de um ônibus de turismo que transportava comerciantes. Até o momento, cinco pacientes já receberam alta médica, seis permanecem em observação na sala verde, dois estão internados na enfermaria, quatro seguem em terapia intensiva e um homem, de 65 anos, morreu neste sábado.
Segundo o Governo de Pernambuco, das 17 pessoas que continuam internadas na Unidade, 13 são da Bahia e quatro de Minas Gerais. Ao todo, o Ônibus transportava 40 passageiros.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para conferir o Vídeo.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que os corpos das 17 vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), com 11 já identificados. A remoção foi realizada com viaturas das unidades de Caruaru e Recife, em operação que contou com o apoio dos Institutos de Identificação dos Estados de origem das vítimas.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para conferir o Vídeo.
O ônibus acidentado havia saído de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Brumado-BA, transportando passageiros que vieram ao Polo de Confecções do Agreste para realizar compras. O Motorista, que teve ferimentos leves, testou negativo no bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Saiba mais sobre o acidente clicando AQUI. (@blogcarloseugenio)