BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 22 de outubro de 2025

 

“Edimilson da Bahia é o maior Prefeito da história de Correntes e vai conseguir manter no Tribunal Regional Eleitoral o resultado soberano das eleições do ano passado”. A afirmação é do Vereador e presidente da Câmara de Correntes, Dr. Anderson Vasconcelos.

 

 

Dr. Anderson, disse acreditar, que a equipe jurídica do Prefeito Correntino vai apresentar uma defesa consistente, que será apreciada pelo TRE-PE e o devido processo legal será restabelecido. “Confio num julgamento justo no TRE, que analisará os argumentos da defesa e comprovará a verdade: que o resultado das eleições foi legítimo e expressou a vontade do povo de Correntes”, complementou o Presidente da Câmara.

 

 

Para o Vereador, além de vencer as eleições, Edimilson da Bahia vem fazendo um novo Governo, marcado por muito trabalho em todas as áreas, com destaque na saúde, na educação, no social e em apoio ao homem do campo. “Prova disso é que numa recente pesquisa realizada pela Contextto Pesquisas, mais de 80% dos entrevistados classificam essa nova Gestão como ótima ou boa”, destacou Dr. Anderson.  

 

 

ENQUETE – O Presidente da Câmara de Correntes também registrou os números de uma enquete realizada pelo perfil Opinião Pública Pernambucana, para contextualizar a atual aprovação de Edimilson da Bahia junto a população. “Sabemos que a enquete não tem valor cientifico, mas entre 1.700 participantes, Edimilson teve 64% das indicações, mostrando que o Governo está bem avaliado e cumprindo com os compromissos firmados na Campanha”, complementou o Dr. Anderson Vasconcelos.   

 

 

Em nota divulgada nessa segunda-feira, dia 20, após ter conhecimento da decisão da Justiça Eleitoral, Edimilson da Bahia se mostrou confiante de que ganhará a causa e buscou tranquilizar a população ao afirmar que continuará governando o Município com o objetivo de melhorar a vida de todos os Correntinos, enquanto recorre da decisão da 59ª Zona Eleitoral. A intimação foi publicada nessa terça-feira, dia 21, e a defesa tem três dias para entrar com recurso junto ao TRE-PE. (@blogcarloseugenio)