
Poucos dias após anunciar apoio ao Prefeito do Recife e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), a Prefeita de Jupi, Rivanda Freire (PSD), receberá o Socialista no município nesse sábado, dia 20.

O encontro, intitulado como “Café com a Prefeita” está marcado para às 10h, na residência de Rivanda, no Centro da Cidade, e deve reunir o deputado Federal Felipe Carreras (PSB), além de Prefeitos e Lideranças Políticas da Região que também apoiam o projeto político do PSB em Pernambuco.

“Um encontro que simboliza diálogo, união e a construção de um projeto de futuro, com responsabilidade, compromisso e cuidado com as pessoas. Eu e Lêdson, junto com todo o nosso grupo político, convidamos você e sua família para estarem conosco nesse momento especial”, registrou a Prefeita Rivanda, em Post nas redes sociais. (@blogcarloseugenio)