
Os deputados Federais Fernando Rodolfo, Eduardo da Fonte e Lula da Fonte visitaram, nesta sexta-feira, dia 30, as obras do Hospital de Amor em Garanhuns. Em fase de implantação, o equipamento será voltado exclusivamente ao atendimento oncológico e vai ampliar o acesso da população do Interior a serviços especializados no combate ao Câncer.

A Comitiva contou com a presença do médico Henrique Prata, diretor-presidente da Instituição, do secretário de Assistência Especializada do Ministério da Saúde, Mozart Sales, assim como de Prefeitos e Vereadores de Garanhuns e de Municípios da Região, assim como de deputados Estaduais e outras autoridades.

Atualmente, o Hospital de Amor realiza cerca de 170 mil atendimentos mensais, com mais de 27 unidades de prevenção e oito Centros de Tratamento espalhados pelo País. Todos os serviços são oferecidos de forma integral e gratuita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“Colocamos o nosso mandato à disposição para envio de emendas parlamentares que servirão para ajudar no custeio da Unidade. Essa é uma obra sem partido! Todos nós que representamos o Estado em Brasília devemos ajudar. O Hospital vai salvar vidas e ajudar a diminuir o sofrimento de pacientes com câncer. Isso está acima da política”, registrou o deputado Fernando Rodolfo após a Agenda.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir Vídeo.
VISITA DE LULA – Apesar de a senadora Tereza Leitão (PT) ter anunciado a presença do Presidente Lula, em Garanhuns, no sábado de Carnaval, dia 14, com a finalidade de inaugurar o Hospital de Amor, segundo o Prefeito Sivaldo Albino (PSB), o Petista deverá estar no Município, possivelmente na sexta, dia 13, ou sábado, dia 14, apenas para uma “visita” às obras do Hospital. Já a inauguração do Centro de Saúde só deverá se concretizar no final de março ou início de abril. (@blogcarloseugenio, com imagens de Rafael Sobral/Divulgação)