
Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o deputado Estadual Izaías Régis ressaltou o compromisso da governadora Raquel Lyra com a melhoria dos serviços de saúde no Agreste Meridional, sobretudo após a homologação o Processo Licitatório para a construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 11 (relembre AQUI).
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para conferir o Vídeo.
“Eu pedi, reivindiquei, apresentei indicações na Assembleia e a Governadora disse que faria e vai fazer. A licitação já foi concluída, o terreno já está pronto e até o final de 2027 teremos um Hospital novo, com 269 leitos atendendo a população de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional”, destacou Izaías.
Clique em player para conferir o projeto do Hospital Mestre Dominguinhos.
De acordo com o projeto, o Hospital Mestre Dominguinhos contará com 269 leitos e cerca de 26 mil metros quadrados de área construída. A unidade terá perfil assistencial de alta complexidade, incluindo UTIs, centro cirúrgico, emergência, diagnóstico por imagem, hemodinâmica e ambulatórios. O equipamento será edificado às margens da BR-423, na entrada de Garanhuns, em área vizinha às obras da nova Maternidade Regional, que já estão em execução.
“A maternidade já está em construção, o IML também e a Creche do Magano. Já a outra Creche, pois serão duas, vai ser construída na Boa Vista, pois a Prefeitura embargou a obra que beneficiaria a comunidade do Indiano. Estou muito feliz por ter meus pedidos atendidos pela Governadora”, complementou o Deputado, destacando as obras estaduais em execução na Cidade, e que, segundo ele, são fruto dos pedidos dele a Raquel Lyra.

FILIAÇÃO AO PSD – Em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios nessa terça, dia 10, o Deputado Izaias Régis confirmou que está de saída do PSDB. Segundo ele, na próxima janela partidária, ele se filiará ao PSD da governadora Raquel Lyra. Ele ainda disse que não disputará a reeleição para a ALEPE, mas sim o cargo de Deputado Federal na eleição do próximo mês de outubro.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para conferir o Vídeo.
AGRADECIMENTO – Após o julgamento das contas do exercício de 2017 pela Câmara de Garanhuns, Izaías fez questão de agradecer aos vereadores governistas Johny Albino, Luizinho Roldão e Alcindo Correia (relembre AQUI). Questionado se o gesto indicaria aproximação com o grupo político liderado pelo Prefeito Sivaldo Albino, o Deputado descartou a possibilidade.
“Apenas agradeci pelo trabalho correto que fizeram em seguir o parecer do TCE-PE e aprovar as contas. Ao dizer que estamos juntos, independente de qualidade de política ou partido, quis registrar que todos nós trabalhamos por Garanhuns, porém eles no grupo deles e eu no grupo da governadora Raquel Lyra”, finalizou Izaías Régis. (@blogcarloseugenio)