
A Prefeita Rivanda Freire anunciou a programação oficial da Festa de São Joaquim e Santa Ana, um dos principais eventos do calendário cultural de Jupi. A celebração será realizada entre os dias 23 e 25 de julho, reunindo atrações de destaque e mantendo viva uma das mais tradicionais festividades do Município.
A programação terá início na quinta-feira, dia 23, com shows de Edson Gomes e Unha Pintada. Na sexta-feira, dia 24, subirão ao palco Gigantes do Brasil e Lairton dos Teclados. O encerramento, no sábado, dia 25, ficará por conta de Aldair Playboy, Vitor Vaqueiro e Túlio Duarte.

Além do aspecto cultural e religioso, a Festa também visa impulsionar a economia local, beneficiando comerciantes, ambulantes e empreendedores, além de atrair visitantes de diversas cidades da Região.
“Nossa Festa de São Joaquim e Santa Ana faz parte da história e da identidade do povo jupiense. Preparamos essa programação com muito carinho, porque acreditamos na força da nossa cultura e na importância de preservar as nossas tradições”, afirmou Rivanda Freire. (@blogcarloseugenio)