
Carros e motos ocuparam as ruas de Garanhuns na abertura da Casa Verde e Amarela, espaço dedicado ao subcomitê do candidato a Deputado Federal, Gilson Machado, e do candidato a Deputado Estadual, Gilson Filho, ambos do Podemos.

Além de Garanhuns, as Casas também estão presentes em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Petrolina e em Arcoverde. Os espaços possuem estrutura instagramável para fotos com os bolsonaristas, incluindo Jair Bolsonaro. Também é possível receber materiais da campanha de Flávio Bolsonaro à Presidência da República.

“A gente ficou muito feliz de ver a participação das pessoas nas ruas de Garanhuns” , destacou Gilson Filho, que assim como o pai, Gilson Machado, concedeu entrevista ao Blog do Carlos Eugênio, antes das atividades na Cidade (confira acima).
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
Na conversa com o Blog, Gilson Machado comentou a disputa pelo Governo do Estado e registrou a “realidade”, segundo ele, das Creches implantadas por João Campos, em Recife. Ele também cravou a vitória de Flávio Bolsonaro e a volta da direita ao comando do País.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
Já Gilson Filho chamou a atenção ao trabalho realizada pela bancada de oposição na Câmara do Recife, ao qual ele integra, para “apresentar”, segundo ele, “o descaso e as irregularidades” da Gestão João Campos na Capital Pernambucana. Ele também comentou as recentes visitas e fiscalizações realizadas em Garanhuns, com destaque ao Museu do FIG e ao Cristo do Magano.

Neste sábado, dia 29, os Candidatos inauguram a Casa Verde e Amarela em Caruaru e na sequência em Petrolina e em Arcoverde. (@blogcarloseugenio)