
A candidata a deputada federal Natália Costa participou, nesse domingo, dia 27, da caminhada realizada em Pesqueira ao lado da governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra. O ato reuniu apoiadores e lideranças políticas pelas ruas daquele Município.
Durante a mobilização, Natália reforçou o apoio dela à reeleição da Governadora e destacou a importância de manter a presença nas ruas nesta reta final da Campanha.

De acordo com a assessoria, a participação em Pesqueira também integra a estratégia de Natália para os últimos dias antes da eleição. Com foco no interior de Pernambuco, a Candidata vem intensificando agendas em municípios do Agreste e terá Capoeiras, sua cidade natal, como uma das principais bases de sua Campanha nesta última semana.
Ao lado de Raquel, Natália percorreu as ruas de Pesqueira em contato com eleitores e apoiadores. A Candidata tem defendido a continuidade do projeto político liderado pela governadora e deve participar de novas agendas pelo interior ao longo dos próximos dias. (@blogcarloseugenio)