BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

 

O município de Brejão registrou a 1ª morte do ano por COVID-19 nessa quarta-feira, dia 19. Trata-se de uma Mulher, de 84 anos, que deu entrada no Hospital Municipal Alice Figueira ontem, dia 18, tendo o quadro agravado e vindo a falecer na manhã de hoje, dia 19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Brejão.  

 

 

O Boletim COVID-19 de ontem, dia 18, traz o registro de 45 casos confirmados de COVID-19 e outros 30 de síndrome gripal (Influenza). Ao todo, desde o inicio da Pandemia, já foram registrados 14 óbitos pela doença em Brejão.

 

 

“O trabalho incansável das nossas equipes de saúde só terá sucesso se a população nos ajudar neste combate desigual contra o COVID-19; a Gripe Influenza e demais males! Usem a máscara no dia-a-dia para não terem que usar um respirador no hospital!”, desabafou a Prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB), através do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br

 

Para mais informações, ligue ou chame no Zap: (87) 99921-8034.