BLOG DO CARLOS EUGÊNIO – Um Homem vem sendo acusado de ter aplicado um golpe no Supermercado Cestone, localizado na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. A ocorrência foi registrada na manhã dessa terça-feira, dia 1º. A informação foi trazida com exclusividade pelo jornalista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns.
De acordo com a Empresa, o suposto cliente efetuou a compra de 24 litros de whisky Johnnie Walker e de algumas peças de Picanha através do aplicativo de entrega de alimentos IFood. O Supermercado recebeu o pedido; separou as mercadorias e o Cliente esteve pessoalmente na loja para apanhar os produtos; mas em seguida cancelou o cartão utilizado no pagamento, gerando o estorno e um prejuízo estimado em R$ 5 mil reais.
Segundo o empresário Bernardo Almeida, proprietário da Rede de Supermercados Cestone, todo o procedimento, conforme orienta o Aplicativo, foi realizado por sua equipe. “Da nossa parte foi tudo bem feito. O pessoal é bem treinado e todo o processo foi realizado, que é o recebimento do pedido; a preparação e a finalização do pedido antes do cliente ter acesso a mercadoria, para que, justamente, não haja brecha. A partir do momento que você finaliza na ferramenta do Aplicativo, não deveria mais haver cancelamento ou coisa do tipo”, registrou o Empresário vítima do possível Golpe em entrevista veículada na Rádio Jornal Garanhuns.
Além da disseminação das imagens na Internet, sobretudo nas redes sociais, a Empresa também entregou os vídeos e fotos captadas pelas Câmeras de Segurança durante o atendimento presencial à Polícia Civil. A meta é que o fato seja investigado e o suposto golpista possa vir a ser identificado. (BLOG DO CARLOS EUGÊNIO – www.blogdocarloseugenio.com.br, com imagens do WhatsApp)