O Grupo Bahia (GB), comandado em Correntes pelo Ex-prefeito e atual secretário de Governo, Edimilson da Bahia, e que conta com o Prefeito Hugo da Bahia; o Vice-prefeito Demilton Júnior e sete dos onze vereadores correntinos, além de diversas lideranças políticas e comunitárias, ainda comemora a vitória dos seus candidatos nas eleições do último domingo, dia 2.
“Os nossos candidatos Lucas Ramos (deputado federal); Claudiano Filho (deputado estadual); André de Paula (senador); Marília Arraes (governadora) e Lula (presidente) conquistaram votações expressivas. Se somados todos os votos da oposição, os nossos candidatos venceram e ainda colocaram uma margem de diferença entre 1.300 e 1.700 votos. Isso é motivo para comemorarmos”, registra Edmilson da Bahia, ressaltando que o Grupo Bahia venceu as seis últimas eleições em Correntes.
O entusiasmo de Edimilson se reflete na votação conquistada pelos candidatos do GB. No primeiro turno, Marília Arraes teve 57,26% dos votos válidos em Correntes. Já Lula (PT) obteve 83,78% dos votos válidos no Município. Lucas Ramos obteve 4.613 votos e Claudiano Martins conquistou 4.488 sufrágios, enquanto que André de Paula, mesmo não conseguindo se eleger, contou com 56,56% dos votos válidos em Correntes.
FORÇA NO SEGUNDO TURNO – Um dos primeiros políticos a acreditar no projeto de Marília Arraes (Solidariedade), Edimilson reforça o apoio a Candidata ao Governo de Pernambuco neste segundo turno. “Estamos juntos mais uma vez. O Grupo Bahia já está trabalhando para darmos uma votação ainda mais expressiva a Marília e a Lula nesse segundo turno”, garante Edimilson da Bahia. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br )