BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 14 de junho de 2025

 

O deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) e Itla Campos, atual vice-presidente do PRD em Pernambuco, promovem nesse domingo, dia 15, o Arraiá em Dose Dupla, no Parque Severo, em Angelim.

  

 

A programação começa a partir das 14h, com o Café Junino das Mulheres, que contará com sorteio de brindes; Trio Pé de Serra e apresentação da cantora Elayne Vianna. A celebração promete unir tradição; valorização cultural e muita animação.

 

  Clique na imagem para conferir o vídeo. 

 

Logo em seguida, a partir das 17h, começa o Esquenta do Festival do Cuscuz, com o DJ Astley e o Forrozão Baby Som, banda de forró estilizado conhecida por garantir um show “quente e arrochado”. Também existe a expectativa que durante a festa sejam divulgadas as atrações do Festival do Cuscuz pelo deputado Federal Fernando Rodolfo. (@blogcarloseugenio)