BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 05 de agosto de 2025

O Prefeito de Terezinha, Arnóbio Gomes, deu início a entrega do Fardamento Escolar para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino daquele Município.

 

 

Ao todo, segundo a Secretaria de Educação, estão sendo distribuídas 1.200 Blusas para os alunos do Ensino Fundamental e 480 conjuntos, compostos por blusas e shorts, para a turma da Educação Infantil.

 

 

“Estamos investindo na qualidade do Ensino de forma integral, seja valorizando os nossos Professores; ofertando uma merenda de qualidade; cuidando das instalações físicas das Escolas; da manutenção e renovação da frota de transportes; entregando kits de material escolar e agora o fardamento. Esse é nosso compromisso”, ressaltou o Prefeito Terezinhense, que em maio passado entregou 1.370 kits escolares.

 

 

INDICADOR CRIANÇA ALFABETIZADA – E o Governo de Terezinha segue trabalhando para avançar ainda mais nos índices de alfabetização na idade certa. Atualmente, o Município apresenta índices exigidos para 2027, no Indicador Criança Alfabetizada, divulgado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC). (@blogcarloseugenio)