Depois de largar em décimo, o piloto garanhuense Cayan Chianca fez uma corrida de recuperação e com várias ultrapassagens chegou em terceiro na Corrida 1, da NASCAR Brasil, disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesse sábado, dia 17. O pódio ainda teve Rubens Barrichello, em primeiro, e Thiago Camilo em segundo. Na Corrida 2, Chianca abandonou a prova faltando 11 voltas para o final.
Com o pódio, Cayan Chianca conquistou os primeiros pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e agora volta as atenções para a 4ª Etapa da Temporada 2025, que será disputada no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre-RS, no próximo dia 15 de junho.
“O primeiro pódio da temporada veio na raça e no melhor estilo NASCAR Brasil: com muita emoção. De 10º no grid de largada ao 3º lugar conquistado na última volta! Feliz com a performance do carro e pelo resultado”, destacou Cayan Chianca ao final da Corrida. (@blogcarloseugenio, com imagens de Luciano Santos/SiGCom/Redes Sociais)