
O Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro emitiu Nota de Solidariedade sobre o incidente envolvendo uma Aluna, do 9º ano daquela Instituição de Ensino, que caiu do terceiro andar de um Prédio Comercial no centro de Garanhuns no início da tarde desta segunda-feira, dia 6.
“Desde o momento em que a equipe Diretiva e a Capelania do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro tomou conhecimento do ocorrido com a nossa estudante, do 9º ano E, na tarde de hoje, no centro de Garanhuns, toda atenção e apoio têm sido direcionados à sua família e aos colegas”, registrou o Colégio Quinze em nota publicada nas redes sociais.
“Representantes da escola estiveram presentes no local, acompanharam no hospital e seguem mantendo contato com os familiares, oferecendo suporte e acolhimento neste momento de dor”, complementou a Instituição, destacando o cancelamento de uma solenidade alusiva aos 125 anos do Colégio, que seria realizada hoje na Assembleia Legislativa de Pernambuco, “para que toda a equipe se dedique integralmente a prestar o apoio necessário”.
A adolescente, de 14 anos, residente em Jupi, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM). Posteriormente, foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, que é referência em tratamento de traumas. O HRDM informou, por meio de sua assessoria, que não recebeu autorização da família para divulgar o estado de saúde da paciente.
As circunstâncias da queda ainda serão apuradas pela Polícia Civil, que deve utilizar imagens das câmeras de segurança do prédio comercial para esclarecer o que aconteceu.
“Pedimos a todos que se unam em oração pela vida de nossa aluna, por sua recuperação e que Deus renove as forças de sua família e amigos. Cremos firmemente que ela está sendo cuidada pelo Médico dos Médicos, nosso bom Deus”, finaliza a Nota de Solidariedade assinada pelo Quinze. (@blogcarloseugenio)