
A Prefeitura vai promover uma Corrida de Rua em comemoração ao Aniversário de Garanhuns. A prova, que já foi anunciada pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB), será organizada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e acontecerá no dia 4 de fevereiro, Feriado Municipal.

A Corrida, cujo percurso ainda será anunciado, deverá contar com 1.200 atletas. É que o Diário Oficial desta quinta-feira, dia 8, traz convocações para apresentação de cotação de preços para compra de camisa em tecido poliamida e medalhas personalizadas, ou seja, a prova de pedestrianismo será marcada pela oferta de camiseta e medalha gratuitas. A última Corrida de Rua realizada em comemoração ao Aniversário de Garanhuns aconteceu em 2020 e contou com mil participantes (imagens acima).

CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO – E seguem abertas as inscrições para a tradicional Corrida de São Sebastião, que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro, com largada defronte a Igreja de São Sebastião, na Boa Vista. As inscrições poderão ser feitas pelo site: https://eventosesportes.com.br/81/Corrida-de-Sao-Sebastiao-2026 , ao custo de R$ 60.

O Kit Atleta da prova de 5km, será composto por: camiseta, número de peito, medalha e cartela para participar do Bingo de São Sebastião. Para saber mais, chame Bingo, organizador do Evento, pelo WhatsApp: (87) 99622-7011. (@blogcarloseugenio)