
O futuro do Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, poderá ganhar novos rumos nas próximas semanas. O Conselho Deliberativo do Sete de Setembro Esporte Clube analisa a proposta de uma Empresa interessada na concessão do equipamento esportivo, em troca da realização de uma ampla reforma em sua estrutura.
Segundo o presidente do Conselho, Erivaldo Bento, uma Comissão foi formada para analisar e sugerir retificações em pontos do Contrato. “Hoje mesmo a Comissão estará reunida. Dia 29, segunda-feira, reuniremos o Conselho para apresentação e aprovação das retificações. Dia 30, no prazo acordado, apresentaremos a contraproposta”, destacou o Presidente do Conselho Deliberativo.

Antes da posição do Conselho, o presidente do Sete de Setembro, Juscelino Ayres, se manifestou sobre o tema em áudio divulgado aos torcedores. Ele explicou que a proposta prevê a reforma completa do Gigante do Agreste, incluindo gramado, iluminação, vestiários e pintura, deixando o espaço apto para receber partidas oficiais.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para ouvir o Áudio.
“Uma empresa enviou um contrato querendo reformar todo o Gigante do Agreste. Como contrapartida, ela administraria o estádio por 10 anos. O investimento não será pequeno e acredito que, se o Clube não tem condições de fazer a reforma, devemos ceder a quem tem interesse”, afirmou Juscelino.
Apesar de apoiar a iniciativa, o dirigente lembrou que a decisão final cabe exclusivamente ao Conselho Deliberativo, formado por 20 conselheiros eleitos. O Grupo tem até o dia 30 deste mês para deliberar sobre a aprovação ou apresentar uma contraproposta à Empresa interessada. (@blogcarloseugenio)