BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

 

O deputado Estadual Cayo Albino (PSB) segue ampliando a base política em Pernambuco e fortalecendo o projeto de conquistar, em definitivo, uma cadeira na ALEPE. Nos últimos dias, o Parlamentar anunciou novas adesões no Agreste e na Capital.

 

 

De Bom Conselho, Cayo recebeu o apoio do empresário e pecuarista Antônio Siqueira, conhecido como Toninho da Constrular. Segundo aliados do Deputado, o Empresário é responsável pela geração de mais de 100 empregos diretos, além de diversos postos indiretos na Região, e deve disputar um mandato em 2028.

 

 

Na Capital Pernambucana, Cayo oficializou parceria com o vereador do Recife, Hélio Guabiraba (PSB), que obteve quase 10 mil votos nas Eleições Municipais de 2024. “A aliança amplia a presença do Deputado no Recife e fortalece a articulação entre o Agreste e a Região Metropolitana”, avaliou um aliado do Deputado.

 

 

O Parlamentar também já havia anunciado, em 2025, o apoio dos vereadores Diogo Lemos e Zé Amaro, além do suplente Fia de Cajazeira, em Bezerros. Em Gravatá, ele recebeu o apoio do vereador Bel de Nelson Barbudo.

 

 

Entre Prefeitos, Cayo conta com o apoio do grupo de Sivaldo Albino, em Garanhuns, de Henrique Góis, em Paranatama, e de Edimilson da Bahia, em Correntes.

 

 

Para analistas políticos, Cayo Albino precisará reforçar ainda mais o grupo, já que disputará vagas com nomes fortes do PSB, dentre eles: Sileno Guedes, Delegada Gleide Ângelo, Aglailson Victor, France Hacker, Francismar Pontes, Flávio Gadelha Filho, Rodrigo Farias, Simone Santana e Eriberto Filho (imagem acima), detentor da cadeira que Cayo ocupa atualmente como suplente e que deve voltar a ALEPE no próximo mês de abril para disputar a reeleição. (@blogcarloseugenio)