O presidente do Sete de Setembro Esporte Clube, Juscelino Ayres, divulgou um áudio, nesta quinta-feira, dia 18, revelando que o Conselho Deliberativo do Clube está analisando a proposta de uma Empresa de Garanhuns que visa a Concessão do Estádio Gigante do Agreste e em contrapartida vai garantir a reforma completa daquele Equipamento Esportivo. O investimento estimado é de R$ 10 milhões.
Segundo Juscelino, o Projeto prevê melhorias em toda a estrutura do Estádio, incluindo gramado, iluminação, vestiários e pintura, deixando o espaço apto para receber partidas oficiais em Garanhuns.
“Uma Empresa enviou um contrato querendo reformar todo o Gigante do Agreste. Como contrapartida, ela administraria o Estádio por 10 anos. O investimento não será pequeno e acredito que, se o Clube não tem condições de fazer a reforma, devemos ceder a quem tem interesse”, afirmou o Presidente no áudio divulgado aos torcedores.
O Dirigente destacou que não tem autonomia para assinar o Contrato, já que a decisão cabe exclusivamente ao Conselho Deliberativo, composto por 20 conselheiros eleitos. O grupo tem prazo até o dia 30 deste mês para aprovar a proposta ou apresentar uma contraproposta à Empresa, sugerindo outras cláusulas.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para ouvir o Áudio.
Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, Juscelino destacou que o nome da Empresa não pode ser revelado neste momento, mas reforçou o apoio à aprovação do acordo e disse que, caso não seja aceito, não vê outra alternativa para viabilizar a reforma do Estádio e trazer o futebol de volta ao Gigante do Agreste. “Se isso não acontecer, infelizmente, não sei mais outra maneira de conseguir a reforma para o Gigante do Agreste. Hoje, a proposta é uma realidade: o contrato existe, mas depende do Conselho para ser assinado”, concluiu o dirigente Setembrino. (@blogcarloseugenio, com imagens de Gustavo Neves/Google)