Garanhuns foi surpreendido nesta segunda-feira, dia 26, com a notícia do falecimento da empresária Yeda D’Azevedo, de 59 anos. Ele atuava como franqueada do Grupo Magazine D’Azevedo, à frente das lojas de O Boticário nas cidades de Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho.
“Yeda foi uma mulher admirável, que marcou sua trajetória com sensibilidade, coragem e uma visão empreendedora que inspirou muitos. Sua presença seguirá viva no legado construído com tanta dedicação — não apenas dentro de nossas operações, mas na vida das pessoas que tiveram o privilégio de conviver com ela”, registrou o Grupo Magazine D’Azevedo, em comunicado à Imprensa.
Informações dão conta que a Empresária sofreu um infarto, já tendo chegado sem vida ao Hospital Regional Dom Moura na madrugada desta segunda. O velório acontece na Funerária Suissa. Já o sepultamento está previsto para às 16h, desta terça-feira, dia 27, no Cemitério Parque das Rosas, em Garanhuns.
Em respeito história de Yeda D’Azevedo e para que colaboradores, amigos e familiares possam se reunir e celebrar sua vida, todas as lojas do Boticário e espaços do revendedor nas três Cidades estarão fechadas durante esta segunda-feira, com previsão de retomada das atividades ao longo dos próximos dias. (@blogcarloseugenio)