O Jornal DAC, um dos poucos periódicos impressos em circulação no Estado de Pernambuco, alcançou repercussão internacional ao ser destaque durante uma reunião familiar na cidade de Qingdao, na China.
Editado pelos jornalistas David Melo e Ivanilda Salgado, o veículo ganhou visibilidade ao publicar, em sua última edição, a cobertura do casamento entre a brasileira Ingrid Laís e o chinês Ryan Zhang.
A cerimônia foi realizada em maio, na Fazenda Alto do Cajueiro, em Garanhuns, e contou com a celebração do pastor Wallace Rodrigues. O exemplar do Jornal, que traz reportagem e imagens exclusivas do evento, foi levado à China pelos familiares dos noivos e apresentado com entusiasmo durante um encontro familiar, gerando diversos registros fotográficos.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para conferir o Vídeo.
“É gratificante para nós, que fazemos o Jornal DAC há 17 anos, termos nosso trabalho valorizado em outro País. Agradecemos às famílias de Ingrid Laís e de Ryan Zhang, em especial aos pais Simony Zacarias, Alexandre de Moraes, Zhang Hongjun e Wang Guimin, pela oportunidade, assim como a todos os amigos e anunciantes”, afirmou David Melo.
“Esse registro reforça a relevância do Jornal DAC como veículo de comunicação regional, com capacidade de conectar culturas e registrar momentos marcantes da sociedade”, complementou o editor do Jornal DAC, David Melo. (@blogcarloseugenio, com imagens do Jornal DAC)