BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 29 de maio de 2025

 

O Prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas, vem cumprindo agenda em Brasília-DF, em busca de investimentos e parcerias para o Município. Entre os compromissos, o Gestor esteve com o senador Fernando Dueire e com o deputado Federal Felipe Carreras, tendo garantido recursos importantes para a Infraestrutura Urbana e para o setor da Saúde.

 

  Clique na imagem para assistir o Vídeo. 

 

Durante visita ao gabinete do senador Fernando Dueire, Erivaldo Chagas assegurou Emendas Parlamentares que serão destinadas a obras de calçamento em diversas ruas da Cidade. “Esses investimentos vão melhorar a infraestrutura das nossas ruas e levar mais qualidade de vida para a população”, afirmou o Prefeito. Ele também agradeceu o apoio do Parlamentar: “agradeço ao senador Fernando Dueire por sua atenção com Lajedo e por ser um verdadeiro parceiro do nosso povo”, complementou Erivaldo.

 

 

A agenda do Prefeito na Capital Federal também foi marcada por uma reunião junto ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, viabilizada pelo deputado Federal Felipe Carreras. Em pauta, uma demanda prioritária: a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Lajedo. Segundo Erivaldo, trata-se de uma obra fundamental para garantir um atendimento mais eficiente e digno à População.

 

O projeto contempla a modernização da Unidade Hospitalar, com ampliação da estrutura física, melhorias nos espaços de atendimento e adequações que vão proporcionar mais conforto, eficiência e dignidade tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde.

 

Clique na imagem para assistir o Vídeo. 

 

“Por meio do nosso Mandato, já asseguramos mais de R$ 20 milhões em investimentos para Lajedo, e seguimos atuando para viabilizar recursos para o Hospital Municipal, que será modernizado, ampliado e preparado para oferecer um atendimento cada vez mais digno para o nosso povo”, declarou Felipe Carreras. (@blogcarloseugenio)