BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 08 de fevereiro de 2026

 

O Partido Missão oficializou duas pré-candidaturas visando as eleições deste ano. Após a visita do presidenciável Renan Santos a Garanhuns no mês passado, foram apresentados os nomes de Bismark Ferreira, como pré-candidato a Deputado Federal, e Ciro Marques, para a disputa por vagas na ALEPE.

 

Segundo a Legenda, a ‘dobradinha’ tem como eixo central a proposta de uma política prática, eficiente e voltada à solução de problemas concretos, resumida no slogan “junto com você para resolver”.

 

 

Servidor público federal há 18 anos, Bismark Ferreira atua como pregoeiro oficial do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Com experiência direta na Gestão e execução de processos administrativos, ele defende uma atuação técnica no Congresso Nacional, voltada à modernização do Estado, ao combate ao desperdício de recursos públicos e ao direcionamento de investimentos para áreas prioritárias.

 

“A proposta é garantir que o dinheiro do contribuinte seja aplicado com responsabilidade e gere resultados concretos, especialmente para o desenvolvimento de Garanhuns, do Agreste Meridional e de Pernambuco como um todo”, destacou Bismark.

 

 

Já Ciro Marques atua como ativista político e integra o Movimento Brasil Livre (MBL). Segundo o Partido, o Pré-candidato a Deputado Estadual é conhecido em Garanhuns pela atuação na fiscalização das ações do Poder Público e na cobrança por mais transparência e eficiência. “Quero representar a população que enfrenta diariamente os problemas nos serviços públicos. Também defendo o combate a privilégios, além de políticas que efetivamente cheguem à ponta e melhorem a vida das pessoas”, apresentou Ciro, que atua profissionalmente como motoboy.

 

“A união dessas pré-candidaturas simboliza a convergência entre experiência técnica e vivência popular. Enquanto Bismark busca atuar no plano federal para destravar investimentos e promover eficiência na máquina pública, Ciro pretende fortalecer, no âmbito estadual, a fiscalização e a cobrança por resultados”, destacou o Partido Missão em nota enviada ao Blog do Carlos Eugênio. (@blogcarloseugenio, com imagens de Alan Valentino/Divulgação)