BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 11 de maio de 2025

 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, voltou a notificar oficialmente a empresa JC3 Engenharia EIRELI por descumprimento do cronograma da obra de reforma do Mirante do Magano e da construção do Centro de Cultura e Artes.

 

 

É que os serviços orçados inicialmente em mais de R$ 6 milhões de reais e que foram iniciados em 2023, deveriam ter sido entregues em outubro do ano passado, todavia sete meses após o prazo inicial ter sido finalizado, segundo o Governo Municipal, apenas 19,22% dos trabalhos estão concluídos.  

 

 

Segundo a notificação publicada no Diário Oficial no último dia 9, a Empresa já foi advertida duas vezes e, mesmo após apresentar novo plano de ação, não cumpriu os prazos estabelecidos.

 

 

A Empresa tem até a próxima terça-feira, dia 13, para apresentar novo plano de ação, com comprovação da equipe contratada. Caso não atenda ao prazo, poderá ter o contrato rescindido unilateralmente e sofrer sanções previstas na Lei de Licitações, incluindo multa e impedimento de contratar com o Poder Público. Baixe a Notificação na íntegra clicando AQUI. (@blogcarloseugenio)