BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 14 de maio de 2025

 

A Prefeitura de Garanhuns vem trabalhando nas obras de pavimentação do acesso a Comunidade Quilombola do Castainho.

 

 

Os Serviços contratados inicialmente por pouco mais de R$ 3,3 milhões de reais (R$ 3.302.935,08) vêm sendo realizados pela Construtora ANCAR LTDA e contemplam além do asfalto, a sinalização e a drenagem de águas pluviais da Avenida Maria Romão, que liga a Cohab 2 ao Castainho.

 

  Clique na imagem para conferir o Vídeo. 

 

De acordo com o Prefeito Sivaldo Albino (PSB), que visitou as obras nessa terça-feira, dia 13, a pavimentação dos pouco mais de 2km de extensão da Avenida são fruto de emendas destinadas pelo deputado Federal Felipe Carreras (PSB) e da articulação de Cayo Albino (PSB), na ALEPE. “Também vamos fazer as calçadas”, complementou Albino, sem especificar se o passeio público será construído nos dois lados da via e em toda a extensão da Avenida.

 

 

Além do asfalto no acesso ao Castainho, a Prefeitura de Garanhuns também garantiu um novo asfalto nas ruas Antônio Carlos Jobim (imagem acima) e Elias Laporte. A expectativa dos moradores é que outras vias, como a Ione Tenório; Ivaldo de Almeida e Polidoro Wanderley, entre outras, também recebam um novo asfalto. (@blogcarloseugenio, com imagens de Hilton Marques/SECOM)