BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 03 de agosto de 2025

 

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), anunciou que a grade completa de atrações nacionais do polo Mestre Dominguinhos do Festival de Inverno de Garanhuns, do próximo ano, será divulgada em outubro. A decisão, considerada inédita, ocorre nove meses antes da realização do evento, previsto para julho de 2026.

 

Segundo o Gestor, a antecipação tem como objetivo atrair mais turistas para o Município e permitir que o público se programe com antecedência. “Vamos anunciar 100% do polo Mestre Dominguinhos do FIG 2026 e posso garantir que ainda vem muita coisa boa por aí”, disse Sivaldo em vídeo publicado nas redes sociais.

 

  Clique na imagem para conferir o Vídeo. 

 

Durante o FIG 2025, realizado entre 10 e 27 de julho, a Prefeitura já havia confirmado 15 atrações nacionais para o próximo ano. Entre os nomes estão: Wesley Safadão; Cláudia Leitte; Hungria; Jota Quest; Belo; Raphaela Santos e Neiff. Outros artistas também já foram anunciados, como: Roupa Nova; Anavitória, Tarcísio do Acordeon; Ferrugem; Biquíni; Felipe Ret; Delacruz; Luíza Possi e a Banda Cheiro de Amor.

 

Além da divulgação antecipada da programação, a Prefeitura de Garanhuns planeja ampliar o espaço do evento. Para tanto, após a desapropriação do imóvel, o antigo Hotel Shalom será demolido para aumentar a capacidade da Praça Mestre Dominguinhos.

 

 

VIVA JESUS E VIVA GARANHUNS – O Prefeito de Garanhuns também revelou no vídeo divulgado nas redes sociais, que, antes da grade artística do FIG, serão divulgadas as programações do Festival Viva Jesus, que está programado para ocorrer entre os dias 25 e 28 de setembro e Viva Garanhuns 2026.

 

Os Artistas do Viva Jesus serão conhecidos nesta semana e do Viva Garanhuns, no próximo mês de setembro. (@blogcarloseugenio)