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BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 21 de novembro de 2025

 

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) notificou, por meio de extrato publicado no Diário Oficial, diversos Gestores Municipais que deixaram de enviar documentos e demonstrativos previdenciários ao Sistema CADPREV, dentro do prazo estabelecido.

 

 

Os responsáveis terão cinco dias úteis, a contar da publicação, para regularizar os dados das competências indicadas, conforme prevê a Resolução TC nº 117/2020. Entre os entes notificados, estão alguns municípios do Agreste Meridional, dentre eles: Bom Conselho; Brejão, Iati, Jucati e Lagoa do Ouro, através dos Fundos e Institutos de Previdência Municipais.

 

 

A notificação foi assinada pelo presidente do Tribunal, Valdecir Pascoal, no último dia 19 de novembro, e consta do Diário Oficial do TCE-PE, da próxima segunda-feira, dia 24. O CADPREV é um Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social. Clique AQUI e confira os Municípios notificados e os meses não informados. (@blogcarloseugenio)