BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de março de 2024

 

A importância do papel da mulher na política, foi o tema da mesa de abertura do 1° Fórum Alepe Mulher realizado nessa segunda, dia 11, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

 

O Encontro seguirá até a próxima sexta-feira, dia 15, e irá debater temas como: A Educação e o Trabalho; Saúde Mental e Bem Estar, assim como Enfrentamento à Violência. A última pauta em discussão será ‘Legislação e Direitos da Mulher’.

 

 

“É muito importante que debates como esses sejam feitos sempre e mais vezes. Temos gastado energia demais para dizer que nossa candidaturas são viáveis e que temos condições de legislar. Hoje somos seis Deputadas e nesses 188 anos de Assembleia só foram 18 com mandato. Até mesmo a análise de uma Gestão de uma mulher é mais pesada do que a cobrança que acontece com o Homem. A mulher leva vida para a política”, ressaltou Débora Almeida (PSDB), ao discursar na Abertura do Evento.

 

Débora Almeida participará da mesa de fechamento sobre ‘Legislação e Direito’, nessa sexta-feira, dia 15. O momento contará com a presença da representante da OAB, Daniella Melo; da desembargadora Daisy Pereira e da Delegada Bruna Falcão. (Com informações e imagens da Assessoria)