A Polícia Civil localizou na tarde de ontem, dia 22, em Bom Conselho, os corpos de duas mulheres, de 21 e 14 anos, respectivamente, e que estavam desaparecidas desde o último dia 10. A Ação foi desenvolvida a partir de uma denúncia anônima, sendo realizada por Policiais da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara.
Os corpos de Gislane Silva Mendes, a Baiana, de 21 anos, e de Juliana Marques Bezerra, de 14 anos, conhecida por “Galega”, foram localizados, enterrados numa região conhecida por Minação, próximo a localidade “Cidade de Deus”, em Bom Conselho. Os corpos estavam em acelerado estado de decomposição, mas apresentavam lesões na região costas e tentativa de decapitação, provavelmente provocados a golpes de faca.
Com a ajuda de uma testemunha, cuja identidade permanece em sigilo, a Polícia conseguiu identificar três suspeitos de envolvimento no crime: Damião da Silva, de 27 anos; Saulo Vieira Isidório, conhecido como “Tchuco”, de 20 anos e um adolescente de 17 anos, que teria namorado com Gislaine. O Adolescente foi capturado e apreendido nessa segunda, dia 22, após ter a apreensão provisória decretada pela Vara Única da Comarca de Bom Conselho. A linha de investigação da POlícia Civil aponta que ambas as Jovens foram assassinadas como “queima-de-arquivo”. Após os procedimentos, os Corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames cadavéricos.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos Damião da Silva e Saulo Vieira, o “Tchuco” deve ser encaminhada a Polícia, “sob o mais absoluto sigilo”, através dos números: (87) 3771-3915; (87) 99966-0707 e 190. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)