BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 14 de março de 2024

 

O deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) participou no fim da manhã de hoje, dia 14, da coletiva de Imprensa realizada na sede do PSDB, com o presidente nacional do Partido, Marconi Perillo, que veio ao Recife garantir apoio aos Pré-candidatos da legenda no Estado.  

 

 

“Tenho a honra de estar na liderança do Governo Raquel Lyra, que tenho certeza que será o melhor governo que Pernambuco já teve. Também, sinto-me muito feliz de estar no PSDB, parabenizar aos que estão se filiando agora, e ao nosso presidente estadual, Fred Loyo, que embora não seja do ramo de política, porém, empresário, vem dando um show na condução e tem tudo para fazer do PSDB, o maior partido de Pernambuco”, destacou Izaías.

 

 

Também prestigiaram o evento, a governadora Raquel Lyra (PSDB); a Vice-governadora Priscila Krause (Cidadania); o ex-governador João Lyra Neto; o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, o ex-deputado federal, Bruno Araújo, a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) e o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), entre outras lideranças políticas.

 

 

PODEMOS EM CARUARU – Ainda em agenda de compromissos políticos, ontem, dia 13, Régis participou junto ao ex-Senador Armando Monteiro (Podemos) do ato de apoio do Podemos à candidatura à reeleição do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), em Caruaru. (@blogcarloseugenio, com informações da assessoria e imagens de Ivaldo Reges e Podemos)