BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 30 de novembro de 2023

 

Após divulgar uma informação falsa durante participação no Fala Guará–Podcast, na última terça-feira, dia 28, quando registrou que o Ex-prefeito e deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) teria sido condenado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) a uma multa de mais de dois milhões e oitocentos mil reais por conta da falta de repasses ao IPSG (vídeo abaixo), sendo que a verdade dos fatos é que, até o momento, houve apenas a divulgação de um relatório preliminar realizado por um Auditor, que ainda não foi apreciado pelos Conselheiros do TCE-PE (saiba mais clicando AQUI) ou baixando o relatório de auditoria assinado pelo Analista de Controle Externo do TCE-PE, José Iramar da Rocha (AQUI), o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) divulgou Nota, classificando como “baixo nível”, o discurso agressivo de Izaías na ALEPE na tarde dessa quarta-feira, dia 29.

 

Clique em player para assistir. 

 

 

“O Deputado deveria estar cumprindo seu papel de liderança(…); o líder do Governo usa o microfone para dizer que vai esculhambar na campanha de Prefeito em Garanhuns. Um absurdo, nosso Município e o Estado de Pernambuco não merecem passar esta vergonha de estarem tão mal representadas na Assembleia Legislativa”, registrou Sivaldo, através de Nota.

 

 

“Seria salutar para um Deputado que diz defender Garanhuns, que ao invés de usar seu tempo atacando e baixando o nível, fazendo papel de Vereador de Oposição, que de fato lutasse por Garanhuns, pois os três maiores problemas do Município são da gestão do Estado que ele deveria representar”, complementou Albino, citando a Compesa e o Hospital Dom Moura, entre os “os três maiores problemas do Município”.

 

Clique em player para assistir. 

 

A posição de Sivaldo veio após Izaías discursar na tribuna da ALEPE, e se destemperar ao dizer que irá “meter o pau” e “esculhambar com Ele (Sivaldo) no meio da Rua para ver se Ele tem coragem de me enfrentar”, durante as eleições do próximo ano (relembre clicando AQUI). (Blog do Carlos Eugênio)