BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 07 de abril de 2024

 

Ao comentar um caso de furto na Paróquia junto aos Fiéis Católicos que participavam da Missa Dominical, na manhã desde domingo, dia 7, na Igreja de São Sebastião, em Garanhuns, o Padre Nivaldo Alves, cobrou providências das autoridades Estaduais e Municipais em relação a garantia da segurança no Município. A Missa foi transmitida ao vivo pela Rádio Sete Colinas.

 

 

O Religioso cobrou ações dos governos Estadual e Municipal, bem como dos Vereadores, na busca por ações que garantam a segurança, não apenas das Igrejas, mas dos Cidadãos e seus Bens. Citando também os problemas relacionados a Saúde Pública e a Infraestrutura, o Padre registrou as deficiências no atendimento prestado no Hospital Regional Dom Moura e censurou o que classificou de “Política de Pão e Circo”, vivenciada em Garanhuns.

 

Clique em player para assistir ao Vídeo.

 

“Festival, Festa, milhões gastos…; saúde zero, segurança zero, saneamento zero… estrada que você afunda o carro dentro delas. Mas quem não presta é o Padre. É Ele que não presta! (possivelmente por falar desses problemas). A Política do Pão e do Circo. Eu dou a esmola e mando bater tambor para que embriagados não vejam o que está acontecendo. E assim num País e num lugar de cegos, quem tem um olho é Rei”, destacou o Padre Nivaldo Alves.

 

 

FURTO A PARÓQUIA – Na madrugada da última quarta-feira, dia 3, portas e espaços da Igreja de São Sebastião foram arrombados e uma série de equipamentos que vinham sendo usados nas obras de construção do Salão Paroquial foram levados, representando num prejuízo estimado em cerca de R$ 12 mil reais.

 

 

Um dos suspeitos, identificado como Jackson Miranda da Silva, e que tem várias passagens pela Polícia por crime de furto, foi preso ainda na quarta-feira, pela equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns. A Prisão foi flagrante, já que o Criminoso foi apanhado pela Polícia Militar, enquanto tentava arrombar uma residência na mesma noite do furto contra a Paróquia. Não há informações se os equipamentos foram recuperados. O Criminoso foi colocado à disposição da Justiça pela Polícia Civil. (@blogcarloseugenio)