BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de março de 2024

 

O Prefeito Matheus Martins (PSB) repercutiu, através das Redes Sociais, a filiação do Pré-candidato a Prefeito de Terezinha, Arnóbio Gomes, e de Alexandre Martins, que é Pré-candidato a Vice, ao Republicanos, do ministro Silvio Costa Filho.

 

“O evento foi um sucesso completo, marcando o início da Pré-campanha à nossa sucessão, com o Pré-candidato Arnóbio assinando sua ficha de filiação ao Republicanos, abonada pelo ministro Silvinho e contando com o principal da festa: a grande participação do povo terezinhense ao Ato, o que mostra que o nosso grupo tem respaldo popular em todos os cantos do Município”, comemorou Matheus. “Arnobio é um homem sério e bastante qualificado. Vem para nos ajudar no crescimento do Partido”, complementou Silvio Costa Filho.

 

 

O ato de filiação de Arnóbio Gomes e de Alexandre Martins, realizado no último domingo, dia 10, na Fazenda Boa Esperança, reuniu, além do Ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, o deputado Estadual Dannilo Godoy e os prefeitos Douglas Duarte (Angelim), João Lucas (Bom Conselho) e Beta Cadengue (Brejão). O presidente Estadual do Republicanos, Samuel Andrade; o Ex-deputado Federal Ossésio Silva; o Ex-prefeitos Genaldi Zumba (São João); Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues (Brejão), e os pré-candidatos a Prefeito, Wellington Freitas (Saloá); Daniel Godoy (Bom Conselho); e Saulo Maruim, de Brejão, também prestigiaram a festa.

 

 

De acordo com os organizadores, o Evento reuniu mais de duas mil pessoas. “Fico extremamente grato pela incrível participação da população da nossa Cidade no evento de filiação ao Republicanos. Juntos, iremos trabalhar arduamente para construir uma Terezinha cada vez mais forte”, destacou Arnóbio Gomes ao final do Evento. (@blogcarloseugenio)