BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de outubro de 2021

 

Três ocorrências policiais foram registradas neste sábado, dia 16, em Garanhuns, no Agreste Meridional Pernambucano. Foram dois assaltos e um furto, que geraram prejuízos a comerciantes do Município.

 

 

Na madrugada de hoje, dia 16, dois elementos furtaram dois notebooks e um monitor de uma Distribuidora de Bebidas localizada no bairro Dom Helder Câmara, a Cohab 3. Imagens das câmeras de segurança revelaram que os bandidos entraram no estabelecimento pulando o muro e assim praticaram o furto dos objetos.

 

 

Já por volta das 6h30mim, os proprietários de uma funerária situada na avenida Duque de Caxias, em Heliópolis, foram rendidos por bandidos armados, que levaram R$ 7 mil reais. O dono da Funerária relatou à Polícia que os marginais chegaram ao estabelecimento dizendo que queriam comprar um caixão, no entanto, ao abrir a porta para atendê-los, foi surpreendido com o anúncio do assalto. Levado para o interior de sua residência, no andar superior a funerária, a Vítima e seus familiares foram ameaçados e entregaram a quantia roubada aos criminosos.

 

 

Ainda na manhã de hoje, dia 16, um elemento armado com uma pistola, roubou R$ 100,00 e um aparelho de celular numa Casa de Ração, localizada na rua São Miguel, no bairro Boa Vista. Uma funcionária foi surpreendida com a chegada do bandido armando, que anunciou o assalto. Em seguida Ele tomou o celular da Vítima e roubou o dinheiro do estabelecimento, fugindo em uma moto, cujas características não foram registradas. Nos três casos, as Vítimas registraram Boletins de Ocorrência, mas até o momento os criminosos não foram identificados. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

QUER SABER MAIS. ENTRE EM CONTATO COM A MANO IMÓVEIS: (87) 9.9926-0223 (WhatsApp) e (87) 3764-1088.