BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 17 de março de 2024

 

Os artistas Allan Souza Lima e Dalton Vigh, que irão fazer os papeis de Jesus e Pilatos no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, desembarcaram no aeroporto de Recife neste domingo, dia 17. Eles chegaram para participar dos ensaios da encenação que tem sua estreia programada para o próximo sábado, dia 23.

 

 

“Estou chegando em terras pernambucanas e indo direto para Nova Jerusalém. Estou muito feliz. Agora já está batendo a adrenalina para fazer esse maior espetáculo a céu aberto do mundo”, afirmou Allan.

 

 

Dalton Vigh se mostrou feliz por estar no elenco principal no ano em que o espetáculo comemora 55 anos de existência. “Estou pronto para mais uma viagem para chegar até a 55ª edição da Paixão de Cristo”, disse.

 

 

A atriz Mayana Neiva, que fará o papel de Maria, chegará nessa segunda-feira, dia 18, no aeroporto e também seguirá direto da a cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus.

 

 

Desde o última sexta-feira, dia 15, o elenco de atores e atrizes pernambucanos deram início aos primeiros ensaios. Ao todo, participam da encenação 50 artistas e cerca de 400 figurantes. A direção artística é de Lúcio Lombardi. A expectativa da coordenação do Espetáculo é de que cerca de 70 mil pessoas assistam a temporada deste ano que se encerrará no dia 30. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.novajerusalem.com.br em até 12 x no cartão. Os portões são abertos as 16h e espetáculo começa às 18h. (@blogcarloseugenio)