BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 28 de março de 2024

 

O Advogado e Ex-secretário de Administração de Garanhuns, Bruno Gomes (na imagem acima ao lado do deputado Estadual Izaías Régis) foi nomeado pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e assumirá a coordenação do Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (IASSEPE), em Garanhuns. O Ato nº 2207 está publicado no Diário Oficial de Pernambuco de hoje, dia 28.

 

 

Entre outras atividades profissionais, Bruno Gomes exerceu funções no IPSG (Diretor Jurídico e Diretor-Presidente) e esteve à frente da Secretaria de Administração do Governo Izaías Régis entre os anos de 2015 e 2020.

 

 

O IASSEPE, cuja sede em Garanhuns fica na Avenida Caruaru, ao lado do Terminal Rodoviário do Município, gerencia o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE) e destina-se à prestação de serviços de assistência à saúde aos Servidores Públicos Estaduais e aos seus Dependentes, através de rede própria, entidades, profissionais e hospitais credenciados. (@blogcarloseugenio)