BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 14 de abril de 2024

 

O piloto pernambucano Cayan Chianca subiu ao pódio na Etapa de Goiânia-GO, da NASCAR Brasil Series. Ele conquistou a quarta colocação na Corrida 1, disputada na manhã deste domingo, dia 14, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Cayan também fez a volta mais rápida da Corrida.

 

 

“Na Corrida 2, disputada nesta tarde, Cayan largou em sétimo, ultrapassou cinco carros e brigava pela primeira colocação com Gabriel Casagrande, que venceu a prova. No melhor momento dele na Corrida, quando estava mais rápido e aproveitando bem o vácuo, o carro de Cayan (número 4) teve problemas no câmbio e no motor e Ele foi obrigado a abandonar. Foi um final de semana de muita superação, em que Cayan mais uma vez brilhou e mostrou performance, mas, infelizmente, a falha mecânica nos tirou a possibilidade de vitória”, analisou Jânio Almeida, empresário do Piloto.

 

 

LONDRINA, NO PARANÁ – A terceira etapa da NASCAR Brasil Series acontecerá no dia 11 de maio, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado em Londrina-PR. Na ocasião será disputada a Corrida Noturna, denominada de Night Challenge. Para a Etapa, Cayan Chianca seguirá contando com importantes parcerias, a exemplo da Perfect; da OdontoPrev; da Festuris Gramado, da SOS Pantanal, além da CPM; Mano Imóveis e da Sobral Calçados. (@blogcarloseugenio)